Prefeitura convida proprietários para discutir Boulevard da Colombo

A Prefeitura do Município de Maringá, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), convida proprietários de imóveis localizados eixo denominado de Boulevard da Avenida Colombo, compreendido entre a rua Vereador Arlindo Planas e a avenida Tuiuti, para uma reunião na próxima quarta-feira.
 
A iniciativa é do prefeito Ulisses Maia. O objetivo é debater ideias e sugestões para alteração de questões relacionadas ao Eixo Residencial A (ERA), que limitou a diversidade de segmentos comerciais na área e impediu a renovação de alvará de licença de funcionamento para empresas não relacionadas a atividade de baixo impacto como, por exemplo, borracharias.

O ERA está inserido na Lei Complementar nº 888, de 29 de julho de 2001, cuja regulamentação do uso e a ocupação do solo - no Eixo Residencial - A - ocorreu por meio da Lei Complementar nº 914, de 27 de maio de 2013. O encontro com os proprietários está marcado para o dia 29 de março, às 17h, no Auditório Hélio Moreira.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário