Osmar Dias disse que vai concorrer ao governo do estado no próximo ano

sexta-feira, 24 de março de 2017
Ontem após as 14 horas, na cidade de Colorado, distante de Maringá a 85,2km, aconteceu a reunião dos prefeitos da região da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP). Estiveram presentes os pré- candidatos Osmar Dias e Ratinho Jr. 

A deputada Maria Victória esteve representando a vice-governadora e o ministro da saúde Ricardo Barros.

Em suas palavras, a deputada declarou que Maringá é o seu berço e que ama a cidade, mas que infelizmente, ela não mostra esse amor nas suas ações.

No dia 31de agosto de 2015, foi apresentado pela deputada Maria Victória em conjunto com o deputado Anibeli Netto, a Rota da Cerveja Artesanal. 

Na justificativa diz que a função é promover o turismo, gerar empregos e renda, mas que Maringá não estava incluída.

Na reunião da Amusep, onde reuniu prefeitos dos municípios que compõe a entidade, ela declarou que ama a cidade, mas na hora de trazer renda e turismo, manda para outros municípios, como se a cidade canção não merecesse estar na Rota dos Cervejeiros do Paraná e do país.

Outro ponto que chamou a atenção dos presentes foi a presença do ex-senador Osmar Dias (PDT) e de Ratinho Junior, filho do apresentador Carlos Massa, o Ratinho do SBT.


Na oportunidade, Osmar Dias declarou que pre candidato ao governo do estado e que hipotecou apoio a Ulisses Maia, por acreditar que o prefeito de Maringá é uma pessoa honesta e dinâmica e que esta tranquilo sabendo que o prefeito Partido Democrático Trabalhista vai fazer uma boa gestão, priorizando o crescimento da cidade canção em todas as áreas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.