Especialista em gestão publica participa de reunião com o prefeito de Colorado

N reunião da Amusep, quinta feira, 23,  em Colorado, apareceu por lá o ex-deputado Lindolfo Junior, que estava fora de Maringá e da região a alguns anos.

No passado, foi um dos radialistas mais ouvido na história do radio maringaense. 

Com o sucesso foi eleito vereador e após dois anos se candidatou a uma cadeira para deputado estadual e culminou com a sua eleição trocando a Câmara Municipal de Maringá pela assembleia Legislativa do Paraná. 

Lindolfo Junior, formou se em gestão publica e antes da reunião da Amusep se reuniu com o prefeito Marcos Mello, de Colorado e com o deputado Nelson Padovani, da região de Cascavel.

O assunto do encontro girou em torno da geração de empregos para as cidades da região.

A reunião teve o claro objetivo da implantação de um frigorifico de pescados com cadeia produtiva nos moldes da Copacol e C. Vale.

Osmar Dias, ao chegar no local, Lindolfo Junior pediu para que o ex-senador relatasse a sua experiencia com a psicultura nos tempos em que ocupava a pasta de secretário de agricultura.

O pré-candidato ao governo do estado apoiou a ideia a ainda por cima deu uma aula de agronegócio.


“O objetivo do prefeito Marcos Mello é a construção de um moderno frigorífico com capacidade de processar desde files de peixes até empanados”, finaliza Lindolfo Junior.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário