Doutor Camargo - Manifestação de trabalhadores que poderão ficar sem transportes

terça-feira, 14 de março de 2017
Uma pessoa assinando o abaixo assinado para a continuidade

do transporte dos trabalhadores. 
Às 17 horas ouve uma manifestação de forma pacifica enfrente a prefeitura de Doutor Camargo. 

De acordo com os manifestantes, o prefeito Édilin Xavier, o Mineiro (PMN) não deseja a renovação do contrato com a empresa que transporta trabalhadores para trabalharem em Maringá e em Cianorte.

De acordo com informação, o total dos valores que é repassada para empresa de transporte é divida em três partes, uma para os usuários, outra para a empresa e a terceira parte é da prefeitura, que não vem honrando desde o mês de julho do ano passado.

Os receios da classe de trabalhadores eram de que poderiam ficar sem transportes para exercerem o trabalho fora da cidade, já que não contam com o apoio do município camarguense.

Cerca de 150 pessoas são transportadas diariamente para exercerem as atividades profissionais nas cidades de Cianorte e Maringá.
A vereadora Fátima Nocchi e o empresário Adalto Bernadino.

A empresa Duda Tur, de propriedade Adalto Bernadino, que é tio do atual prefeito não recebe os trabalhos prestados, desde julho do ano passado, quando venceu o contrato com a prefeitura municipal e que continua transportando os trabalhadores.

De acordo com Adalto Bernadino, “eu não poderia ser irresponsável em parar com o serviço, muitas famílias dependem do transporte, para colocarem o arroz e o feijão na mesa”.

Quando o pessoal se juntou em frente da prefeitura, a vereadora Fatima Nocchi (PMDB), foi acionada para conversar com os protestantes que estavam na prefeitura, para intermediar uma solução viável com a classe de trabalhadores.


Segundo a vereadora, “a câmara municipal de Doutor Camargo, não pode intermediar a renovação de contrato e sim, viabilizar uma conversa com o chefe do executivo para agilizar uma licitação para escolher a empresa com o melhor preço.”

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.