Ivatuba – Animal de estimação envenenado

quinta-feira, 30 de março de 2017
Ontem a tarde a técnica em enfermagem Eliane Leite, que exerce o seu oficio na secretaria de saúde de sua cidade, chegou em sua residência e pode constatar que o cachorro de estimação de sua família estava morrendo.

Ao constatar o fato, pode perceber que o animal de estimação, foi envenenado com linguiça picada e com veneno misturado.

A revolta e a tristeza foi grande, tanto para ela como para os seus familiares, que tinha o cachorro como se já fizesse parte de sua família.

Segundo Eliane Leite, o cachorro era de estimação e chegou bem novo na casa de sua família e foi cuidado com muito amor e carinho, agora para morrer envenenado.

Após publicar uma mensagem numa rede social em forma de desabafo, os amigos foram solidárias.

Segundo Roberta Duminelli, amiga de Eliane Leite, disse que, “ uma pessoa que tem coragem de fazer mal a um animal, também tem coragem de dar veneno para uma pessoa. “

No texto á amiga também diz que se o animal esta no quintal e jogam veneno para o cachorro comer, era para atingir a colega. “ Toma cuidado” – avisa Roberta Duminelli.


Rafaela Ribeiro, deixou uma mensagem para a sua amiga e para tranquiliza-la disse que sabia o quanto é dificil perder um animalzinho e que  “ nos apegamos , é um amor inexplicável, mas tente ficar tranquila, sabendo que quem planta colhe aquilo que plantou, quem fez essa maldade vai pagar” – finaliza.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.