Feira do Produtor é adiada para quinta-feira

Em razão dos jogos de futebol a serem realizados no Estádio Regional Willie Davids na quarta-feira das próximas quatro semanas, a Feira do Produtor será adiada temporariamente para quinta-feira. 

O início da alteração será esta semana, dia 23 de março. O horário de atendimento será mantido, das 17 as 21 horas.

Com aproximadamente 125 barracas para atender exclusivamente o varejo, a feira oferece, além de frutas e verduras, produtos derivados de leite, carnes, flores, pães e bolos, comida japonesa. 

A iniciativa é do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), com objetivo de proporcionar aos pequenos produtores rurais, um espaço de comercialização direta, sem intermediários.

O projeto completa 35 anos e conta com a participação de produtores de Maringá e alguns municípios da região como Doutor Camargo, Mandaguaçu, Marialva, etc. A Feira do Produtor é realizada no local três vezes por semana. Na segunda e quarta-feira é das 17 as 21 horas e, aos sábados, das 7 as 10 horas.
 
Saiba Mais - Como informado, a feira de quarta será transferida para quinta-feira apenas durante os jogos, sendo pontualmente realizada em março no dia 23 e 30 e em abril, nos dias 6 e 13. Na semana seguinte o atendimento retorna para quarta-feira. 
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário