Evento terá a prestação de serviços gratuitos no Jardim Alvorada

O Procon de Maringá promove neste sábado, 25, entre as 9 e 13 horas, evento na praça do Salão Comunitário do Jardim Alvorada com a prestação de serviços gratuitos à população com a participação das secretarias de Saúde, Mobilidade Urbana, Assistência Social, Guarda Municipal, projeto Espaço RPC TV, Copel e Faculdade Alvorada.

O órgão de defesa do consumidor maringaense atenderá a população com o Procon Móvel, esclarecendo dúvidas sobre o direito dos consumidores e colhendo documentos para abertura de processos. Com o projeto Espaço RPC TV, crianças poderão se divertir nos brinquedos, além de saborear algodão-doce e pipoca.

A Secretaria de Saúde realizará aferição de pressão, vacinação contra dengue conforme a faixa etária atendida e distribuição de cartilhas educativas. A Secretaria de Mobilidade Urbana focará os serviços na educação de trânsito, com atendimento a crianças através de carros infantis, além de consultar multas de veículos e pontos na carteira de habilitação. Para orientar a comunidade sobre o atendimento a dependentes químicos, a Secretaria de Assistência Social e a Guarda Municipal marcarão presença com a Base Móvel.

A Copel participará do evento, fazendo consultas de débitos, outros atendimentos e orientando a população sobre os cuidados com o uso da energia elétrica. Já a Faculdade Alvorada fará o atendimento do núcleo jurídico nas áreas da família e direito do consumidor.

Saiba mais:
Salão Comunitário do Jardim Alvorada
Avenida Sophia Rasgulaeff, 693, Jardim Alvorada


Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário