Em Ourizona 60% da câmara municipal são mulheres

terça-feira, 28 de março de 2017
A politica nacional vem fazendo uma campanha para aumentar o numero de mulheres em cargos eletivos é só prestar a atenção nos horários dos partidos políticos em rede nacional. 
Recentemente foi apresentado a sociedade, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) e que apresentou como presidente da sigla, Suêd Haidar.

Na opinião das lideranças partidárias, é necessária a participação feminina na politica brasileira e por esse motivo,  vem conclamando as mulheres para participarem dos movimentos para  que possam contribuir com as ideias na chefia do executivo e do legislativo.

Na ultima eleição a cidade de Ourizona,  foi protagonista de um fato inédito na região da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, Amusep, que mais elegeu mulheres.

A eleição das mulheres mostra que os eleitores da localidade, absorveram bem o chamado das siglas partidárias nos horários dedicados  da conscientização para elegerem as mulheres.


Na composição legislativa daquela cidade, as urnas apontaram  60% é do sexo feminino e 40% de homens, portanto são as maiorias é a única cidade que as mulheres são a maioria no Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.