Doutor Camargo – Vereador Nota 0

quinta-feira, 30 de março de 2017
Ontem à tarde o Blog do Take foi surpreendido com a noticia de que o vereador Daniel Xavier (PSD) primo do prefeito de Doutor Camargo, Édilin Xavier, o Mineiro, mas que disputou a eleição para vereador na oposição ao nome do seu parente, foi a capital do estado no inicio da semana, pedir a um deputado, um aparelho de raio-x.

O vereador não pensou nas consequências de sua solicitação, o hospital municipal esta em vias de ser fechado por ondem judicial.

O problema vem sendo noticiado desde o ano passado e é uma questão de tempo para ser fechado definitivamente.

De acordo com documentos que chegaram à redação, foram feitos três Termos de Ajustes de Conduta (TAC) para serem cumpridos pelo município, mas que infelizmente nenhum deles foi cumprido, restando ao Ministério Publico Estadual que questionasse o descumprimento do acordo para irem adequando o hospital do município de acordo com as necessidades.

Como nenhum dos prefeitos que foram eleitos e que assinaram o compromisso não fizeram a lição de casa ouve uma nova vistoria dos fiscais do Ministério Publico do Estado do Paraná e constaram as irregularidades, não restou alternativa, a não ser solicitar ao judiciário o fechamento do hospital.

Mas o que aconteceu com o vereador Ratinho ao solicitar um aparelho de raio-x para um hospital que não atende as normas de bom atendimento e que vai fechar em breve?

Falta de informação e até de exercer com dignidade a função. O parlamentar é vereador por mais de duas gestões, portanto não pode alegar falta de conhecimento e nem ignorância por não ter esse conhecimento.


A atitude do parlamentar só mostra a falta de cuidado com o que é a cidade sempre foi administrada e que não esta preparado para exercer o cargo de vereador, que tem a obrigação de fiscalizar as ações do executivo e de fazer leis para que a cidade se desenvolva, durante os anos em que vem ocupando uma cadeira na câmara municipal, nunca apresentou um projeto de lei para que fosse votado na câmara municipal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.