Doutor Camargo - O homem dos dez paises

segunda-feira, 27 de março de 2017


A mascara do prefeito de Doutor Camargo, Edilin Xavier, o Mineiro,começa a cair e confirma a informação que negou durante toda a campanha eleitoral do ano passado. 

Durante o pleito, ele dizia aos quatros cantos que não iria embora e que permaneceria morando em Doutor Camargo, independente do resultado da eleição.

Na ousadia, durante o pleito passado, até oferecia o site da companhia de viagem para quem desejasse checar se tinha alguma passagem em seu nome ou de sua esposa.

Estranha é a matéria que foi publicada no O Diário de domingo, que ele já estava de malas prontas para zarpar do Brasil e só não o fez porque foi eleito prefeito da cidade.

Engraçado, a declaração que passou por dez países e que vai colocar em pratica o que aprendeu la fora, até o momento parece que não aprendeu nada e que é uma pessoa sem experiencia e não condiz com que foi publicado no matutino editado em Maringá.

Segundo uma fonte, Mineiro deseja se encontrar com o prefeito de Maringá, para ver se consegue alguma dica de como administrar Doutor Camargo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.