Doutor Camargo - Jornalista cego vitima de assessoria do prefeito

quarta-feira, 22 de março de 2017
Parece que a lua de mel do prefeito Edlin Xavier, o Mineiro, com a imprensa acabou, apesar de sempre jogar os pés em jornalistas, blogueiros e representantes de jornais e revistas do Paraná.

Jornalistas, que sempre circularam por Doutor Camargo têm procurando constantemente informações sobre como o município esta sendo administrado e sempre tem batido com a cara na porta, o prefeito e seus nomeados fazem questão de dizer que não precisa e nem tem interesse em dar entrevista e nem aparecer nos jornais da região.

Dessa vez a vitima de quem vem ocupando os cargos comissionados, foi o jornalista Elnio Pohlmann, que atua na área a mais de 45 anos e que em breve vai reunir os amigos para comemorar os anos de labuta.

Segundo a reclamação, que foi postada numa rede social, a equipe do jornal de sua propriedade, entrou em contato com a prefeitura para saber maiores detalhes da prova de ciclismo que vai acontecer no dia 30 de abril.


Em contato com uma pessoa que é responsável pela organização,  se recusou a dar maiores informações sobre a prova. “O município não vai divulgar e não quer informar qualquer detalhe sobre a prova” – conclui a responsável pelo setor. 
Acompanhe a reclamação no perfil de Elnio Pohlmann :  https://www.facebook.com/profile.php?id=100010755887140&fref=ts

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.