Doutor Camargo - Estagiário de educação física é avaliado por pedagoga



Ao ser veiculada matéria onde dava conta da agressão a um aluno na disciplina da educação física. 

Pessoas de um lado, que defendia o professor e de outro que queriam a todo custo uma punição e pediu em mensagem para que fosse revelado o nome do futuro professor.

Os aliados da administração estranhamente tentaram de todas as formas abafarem o caso e até esquentaram uma noticia postada no ano passado, quando o então prefeito  Sérgio Borges do Reis, onde o Blog do Take trouxe com exclusividade que os bens  daquele gestor tinham sido bloqueados pela justiça.

O que foi publicado de forma equivocada é porque o prefeito municipal disse que não tem interesse em dar declaração para o Blog e que não considera esse espaço como serio.

Da mesma forma, outras pessoas ligadas à prefeitura, também repetiram o mesmo e por isso não serão procurados, portanto, enquanto esse cidadão for o prefeito, não vai ser publicado uma linha com suas declarações.

Conforme as noticias vão chegando, serão publicadas e se algum cidadão achar que deve rebater, o espaço estará aberto para a comunidade, mas não para o prefeito e seus comandados.

  Outro ponto que merece ser abordado, com a contratação desse estagiário, o trabalho desenvolvido precisa de um supervisor. 

Segundo regra, ele não pode assumir uma turma sozinho e nesse caso, é necessário ter um  professor acompanhando os trabalhos e dessa forma, o município é onerado, pagando dobrado para executar o mesmo procedimento.

 Segundo informação, quem acompanha o estagio do professor, que foi matéria ontem, é a pedagoga Lucines Manzano, que foi diretora de escola em gestão anterior.

Mas para acompanhar o trabalho desenvolvido pelo pelo estagiário, seria ético estar acompanhado de um outro educador de sua área e não uma pedagoga.


Dessa forma a administração, paga hora extra para a pedagoga avaliar o trabalho do futuro professor de educação física, onde esta a coerência? 
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário