Doutor Camargo - Esclarecimento

terça-feira, 7 de março de 2017
Uma coisa que certas pessoas não estão acostumadas é ser questionada, principalmente em Doutor Camargo, quando exercer um mandato eletivo.  

O caminho e perigoso e sem volta, quando uma pedra é atirada, não têm como se arrepender ao ser lançada.

Por isso, nesse momento, a obrigação é ir atrás das provas e ver o que foi publicado com a ideia de tentar denegrir a nossa imagem e acionar a policia para que entre no caso e coloque as coisas no seu devido lugar e que a verdade prevaleça sobre a mentira e a nossa honra seja restaurada.

Se o ataque partiu de alguém que detém o poder, as investigações irão apontar o verdadeiro culpado, ou mesmo se foi a mando de alguém. Aqueles que tentam a todo custo destruir o trabalho que foi construído vai pagar o custo da brincadeira.

Aqui não tem medroso e muito menos ave de rapina, que só chega no defunto para morder.  Não adianta ficarem postando mentiras e dizendo que ando mandando foto para quem quer que seja, fui educado de uma forma diferente e não na mentira e na sacanagem, da forma que muitos foram criados e que teimam em me atacar através da rede.


Assim que tiver o nome do caluniador não me interessa quem  foi,  vou fazer valer a máxima do direito e seja bem for, vai ser levada as barras da lei para se explicar. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.