Doutor Camargo - Dessa vez o pau pegou

Por Luiz Inácio

O desenformado e irmão do prefeito de Doutor Camargo resolveu atacar o blog após a veiculação da matéria do jornalista cego, Elnio Pohlmann, que foi preterido pela secretária de educação Valdo Bortoluci e que educação.

O irmão do prefeito que também ocupa uma função gratificada na prefeitura de Doutor Camargo, Maicon Xavier, que o blogueiro é desinformado e que aquele órgão publico só passa informações para  jornalistas e empresas capacitadas, menosprezando o Blog do Take e o Jornal Noticias, duas empresas devidamente registradas com CNPJ e com declaração de imposto de renda todos os anos.

Não contente, o cidadão ligou agora a pouco solicitando uma conversa com teor de ameaça, se acontecer algo com o editor do Blog do Take é só procurar o irmão do prefeito de Doutor Camargo.

Na conversa, declarou saber os passos do blogueiro a busca de informações e que sabe o endereço e aonde encontra-lo.

Um detalhe que o irmão do prefeito não tem conhecimento, a pior coisa que fez foi convidar o Take para tomar uma coca- cola, o mesmo é diabético.

Como cidadão livre, o direito de conversar com quem quer que seja, é de livre escolha e não venha com convite escuso do tipo, tomar coca- cola, as conversas do blogueiro é com pessoas de confiança e não com quem não faz parte do circulo de amizade.

Numa das postagens, Maicon Xavier, citou a RIC TV como uma empresa idônea e de respeito, nada contra e que o material feito pela televisão, teve uma boa repercussão na cidade.

Engraçado, teve tanta repercussão que ninguém viu e nem a rede de televisão mantém o material na internet.

A questão das publicações é de livre escolha e sempre vai estar em evidencia o que interessa a grande parte da população.  Um aviso, não adianta querer pautar as matérias publicas aqui por esse espaço.

A senhora Eunice Aparecida, que é moradora da cidade, mas que não tem conhecimento dos problemas que afligem grande parte da população, resolveu sair em defesa do prefeito, atacado o blogueiro, dizendo que " estava por fora das informações e quem é você para falar sobre o prefeito Edilin, você mais sujo que poleiro de galinha. O nosso prefeito esta indo bem, fica a dica."

Quando foi questionada sobre as sujeiras, a moça só disse que, estava sendo postada já era uma sujeira.

Quem é essa mulher para pautar um jornalista serio com uma estrada longa na profissão e que já trabalhou numa agencia de noticia internacional, por mais de 10 anos na região amazônica e mais seis anos no Rio de janeiro, cobrindo o dia a dia da capital carioca.

Na defesa do Blog do Take, Ricardo Faria, morador de Mandaguaçu, amigo do blogueiro a mais de 10 anos, onde sempre recebe o editor do Blog para longas conversas disse que, " o problema desse povo é que pensa que vai te inflamar."

Debatendo com Eunice Aparecida, ele soltou essa perola, " Você é desinformada, ganha bem ou é puxa saca do prefeito pidão de graça."

Após ser a secretária de educação do município, Valdo Bortoluci ofendeu o blogueiro dizendo que era preciso nascer novamente para ser um bom profissional, " você é um otário" - conclui a moça que é responsável pela formação das futuras gerações de Doutor Camargo.

O que esperar da formação dos pequenos que estudam no município com uma secretária de educação com essa formação que prefere usar palavras de baixo calão?

* Luiz Inácio é jornalista e atua no Rio Grande do Sul.
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário