Cantor Victor presta depoimento em BH após denúncia de agressão

segunda-feira, 13 de março de 2017
O Cantor Vitor Chaves Zapalá Pimentel, sucesso ao lado do irmão com a dupla sertaneja Victor & Leo, prestou depoimento neste domingo (12) na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte. 

O depoimento que durou duas horas é parte da investigação de denúncia de agressão feita por sua mulher, Poliana Bagatini.

Na ocasião, a irmã de Victor, Paula Chaves Zapalá Pimentel, prestaram depoimento mais cedo, por cerca de uma hora cada uma.
No último dia 24 de fevereiro, Poliana, que está grávida, fez uma denúncia contra o marido, acusando-o de agredi-la com chutes e socos. Depois de ser agredida, ela conta que foi impedida de sair do apartamento da família por um segurança e pela cunhada, no caso, Paula.
A mãe do cantor também prestou queixa na polícia e deu outra versão do caso, alegando que Poliana estava transtornada e fez ameaças ao marido, se jogou no chão e se debateu.
Victor conversou com a Globo e negou as agressões: "Absolutamente. Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João", disse.
O sertanejo foi afastado do 'The Voice Kids', reality show musical da Globo, onde era jurado junto com o irmão, Leo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.