Câmara homenageia 4º Batalhão de Polícia Militar com Brasão do Município

     Os vereadores de Maringá homenagearam o 4º Batalhão de Polícia Militar com o Brasão do Município em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e em comemoração aos 50 anos da corporação. A homenagem, realizada na sessão desta quinta-feira (16), foi proposta pelos vereadores Mário Hossokawa, presidente do Legislativo, e Paulo Rogério do Carmo.
 O tenente-coronel Ênio Soares dos Santos, comandante do 4º Batalhão, foi quem recebeu o Brasão em nome da instituição. Ele agradeceu o reconhecimento da Casa, que representa a população. O comandante ressaltou a satisfação de estar à frente da corporação no aniversário de 50 anos e destacou que irá levar a homenagem a cada integrante da polícia militar.
 O presidente Mário Hossokawa contou que acompanhou a instalação da corporação na cidade e relembrou um pouco da história. Ele destacou a satisfação de poder homenagear a instituição em data tão importante.
 O vereador Do Carmo informou que 29 comandantes passaram pelo 4º Batalhão nesses 50 anos e todos desenvolveram um trabalho fundamental para a sociedade. Ele ressaltou a honra de poder homenagear a corporação e lembrou que foi também foi policial. 

Crédito das fotos: Marquinhos Oliveira/CMM
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário