Baby escreve ‘textão’ no Face após Casagrande ser flagrado com outra

Após o vazamento de uma foto que mostra o ex-jogador Walter Casagrande beijando uma outra mulher em uma praia de Santa Catarina, Baby do Brasil divulgou um comunicado à imprensa e aos seus fãs, na madrugada deste sábado (4), comentando o término do namoro dela com o comentarista esportivo da TV Globo. De acordo com a artista, que escreveu um longo texto em seu perfil no Facebook, não houve traição, pois o casal já não era mais um casal.

“Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do Carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz”, disse Baby na rede social, deixando claro que no Carnaval eles já estavam solteiros..
"Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil", continuou.
"O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admirá-lo por toda a sua força, e determinação!", acrescentou.
Por fim, a vocalista dos Novos Baianos desejou felicidades ao ex-namorado. “Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz”, concluiu.
CASAGRANDE
Casagrande também se manifestou sobre o término do namoro com Baby. Em entrevista, o ex-atleta disse que não fez nada de errado e que jamais magoaria a cantora.
"Não teve traição de ninguém. A Baby é um ser humano maravilhoso e jamais iria magoá-la. Não gosto dessas coisas, eu nunca faltei com respeito a ninguém e sempre agirei assim. Eu tive que vir para Florianópolis para um evento e a gente se reencontrou. Poxa, eu não fiz nada errado. Eu sempre respeitei as pessoas e nunca traí ninguém. Fui casado por 21 anos, tenho três filhos e nunca fui alvo de fofocas. Isso é estranho para mim", afirmou o comentarista da TV Globo.
Acompanhe o texto de Baby do Brasil, https://www.facebook.com/babydobrasil/

Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário