Angélica reafirma ser vegetariana e é desmentida na internet

segunda-feira, 20 de março de 2017
No último sábado (18), a apresentadora Angélica entrevistou João Gordo durante o 'Estrelas, onde os dois acabaram cozinhando um prato vegano no quadro 'Sabores', que acabou criando discussões na web.

Na ocasião, a loira reafirmou ter parado de comer carne. “Eu sou vegetariana desde os meus 13 anos. Eu não fui para o vegano por isso, porque viajando, trabalhando, fica quase impossível”, explicou. João Gordo acabou questionando Angélica: “Mas você não é daqueles vegetarianos que comem peixe, não, né?” Sem graça, a apresentadora disse que come peixe, e acabou escutando do entrevistado: “Que decepção”.
O assunto acabou repercutindo nas redes sociais, onde os internautas a desmentiram, já que Angélica comeu carne após 27 anos em um comercial de uma marca. “"Angélica falando que é vegetariana desde os 13?!? Mas semana passada estava comendo o frango que o Tiago Iorc fez no programa", "Ué, mas ela não fez uma propaganda esses dias comendo carne?", "Angélica passando vergonha em rede nacional dizendo que é vegetariana que come peixe", "A vegetariana que come todo tipo de carne! Hahahaha", foram alguns comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.