Ações pontuais de vacinação continuam após campanha

A Campanha de Vacinação contra Dengue termina no dia 31 de março, mas, a Secretaria Municipal de Saúde continua com ações pontuais de vacinação no município até o dia 6 de abril. 

No sábado, 1º de abril, a programação pela manhã inclui vacinação das 8 às 13 horas no Terminal Urbano e, das 10 às 16 horas, na avenida Brasil, esquina com a avenida São Paulo. 

Na mesma data, no Avenida Center e Maringá Park a vacinação será das 12 às 21 horas, e no shopping Cidade das 13 às 19h. 

No domingo, das 9 as 13 horas, um posto volante estará na ATI do Parque do Ingá. Nos shoppings Avenida Center e Maringá Park, as equipes permanecem, respectivamente, das 14 às 21 horas e das 14 às 20 horas. Na lanchonete McDonald′s da Avenida Tiradentes o atendimento será das 13 às 21 horas. 

Além dos atendimentos com postos volantes neste final de semana, a partir de segunda-feira, 3, até 6 de abril, postos de vacinação volantes e fixos estarão disponíveis na Universidade Estadual de Maringá (UEM), das 8 às 22 horas.

Saiba Mais - A Secretaria Municipal de Saúde estende o horário de atendimento da Sala de Vacina até às 20h30, de terça a sexta-feira, 31 de março, ampliando a oportunidade para os jovens de 15 a 27 anos a aderirem a vacina na fase final da Campanha de Vacinação contra Dengue. 

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) Internorte, o atendimento nesta quarta e quinta-feira será até às 21h. O trabalho com as equipes volantes de vacinação continua também. Nesta quinta e sexta-feira, o foco é a avenida Paranaguá. 
Share on Google Plus

About Agência de Noticia News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário