Vereadores pedem auditoria doTCE sobre as obras do Parque Industrial

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


A Câmara Municipal de Maringá quer saber o que realmente aconteceu com as obras do Parque Industrial Cidade de Maringá – na região sul da cidade - para poder cobrar dos eventuais responsáveis pelos erros na execução e implantação do projeto. 
Na primeira sessão ordinária da atual Legislatura, dia 2 de fevereiro, já foi criada uma Comissão de Acompanhamento do caso, formada pelos vereadores Sidnei Telles, Onivaldo Barris e Homero Marchese. 
E ontem o vereador Carlos Mariucci protocolou o pedido de criação de uma CPI para investigar as obras.
Na manhã de ontem, os vereadores acompanharam na Prefeitura a exposição do prefeito Ulisses Maia e do secretário de Obras Públicas, Marcos Zucoloto, sobre o levantamento feito pelo Executivo.
 Segundo eles, foram diagnosticados vários erros no projeto, e que para serem sanados demandarão mais de R$ 50 milhões da Prefeitura, além dos R$ 65 milhões já investidos ali.
À tarde os vereadores se reuniram na Câmara, onde foi definido que encaminharão já na manhã desta terça-feira (14) um ofício ao Tribunal de Contas do Paraná solicitando uma completa auditoria sobre a aplicação dos recursos na obra do Parque Industrial. 
Com isso, eles esperam ter subsídios suficientes para criar e aguardar bons resultados da CPI proposta por Mariucci. Enquanto isso, a Comissão já existente ganhará o reforço dos vereadores Carlos Mariucci e Odair Fogueteiro. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.