Prefeitura de Maringá fechou 2016 no azul

A prefeitura de Maringá encerrou 2016 com superávit de R$ 144.647.979,40, chegando ao final do ano com 90,44% das despesas realizadas sobre as fixadas e mantendo em 46,25% a despesa com pessoal. Este é resumo da prestação de contas do Executivo, referente ao 3º quadrimestre, à Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, realizada nesta tarde (23), no plenário do Legislativo. Esta apresentação é determinada pelo artigo 9º, parágrafo 4º e artigo 48, parágrafo único, da lei complementar 101, de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).
 A reunião foi coordenada pelo vereador Odair Fogueteiro (PHS), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, e contou com a presença dos seguintes vereadores: Sidnei Telles (PSD), Flávio Mantovani (PPS), Do Carmo (PR), Homero Marchese (PV), Mário Hossokawa (PP), Carlos Mariucci (PT), Mário Verri (PT), William Gentil (PTB), Alex Chaves (PHS) e Altamir Antonio dos Santos (PSD).
 Segundo Marcos Carmona, diretor de Contabilidade da prefeitura, a situação financeira do município é boa porque o orçamento sempre foi elaborado conforme a realidade. Apesar dos números favoráveis, os vereadores fizeram uma série de perguntas sobre o reflexo dessa `herança´ diante aos compromissos e necessidades da população maringaense. À frente das respostas estavam o vice-prefeito Edson Scabora (PV) e o secretário municipal de fazenda Orlando Chiqueto.
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário