O uso de carro oficial fora do horário é crime de peculado

Carro da prefeitura camarguense com a laca, para
se conferida para quem tiver interesse. 
O uso de carro oficial da forma que aconteceu na semana passada, o crime é de peculato e é tratado pelo judiciário como de improbidade administrativa e já tem varias condenações pelo judiciário.

O artigo 312 do código penal diz que apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio: pena- reclusão, de dois a doze anos, e multa.

Portanto o carro que estava estacionado numa padaria de Maringá cometeu uma irregularidade e em defesa do povo de Doutor Camargo, o Blog do Take vai encaminhar a denuncia para o Ministério Publico e vai acompanhar o desenrolar dos fatos e trazer a tona a verdade dos fatos.

Não vai adiantar tentar desacreditar o Blog e nem ficar com conversa fiada, postando que o trabalho desenvolvido por aqui não tem credibilidade, o povo sabe quem esta realmente do seu lado.  


Os perfis usados para questionar o que é publicado, geralmente são de fora da cidade e, portanto não deve corresponder o que pensa o povo de Doutor Camargo. 
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário