Meio Ambiente promove encontro com Polícia Ambiental

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


A Secretaria de Meio Ambiente, por meio da Diretoria de Bem-Estar e Proteção Animal, promoveu nesta segunda, 6, reunião com a Polícia Ambiental para discutir estratégias e firmar novas parcerias.

O secretário da pasta, Jaime Dallagnol, lembrou que a administração quer integrar os diversos órgãos do setor para atividades de defesa ao meio ambiente. 

“O maringaense depositou confiança na administração que deve dar resposta aos problemas e desafios da área”, destacou.

O comandante da 3ª Companhia da Polícia Ambiental, capitão Luciano José Buski, deu as boas vindas ao secretário de Meio Ambiente e ressaltou a importância do encontro. 

“Observamos que em alguns projetos instituições assumem o compromisso mas não a responsabilidade. Nossa ideia é trabalhar com outros órgãos mas com uma unidade de trabalho e com competências bem definidas”, disse.

A diretora de Bem-Estar e Proteção Animal, Marianna Granjeia, lembrou que o encontro será realizado também com organizações não governamentais protetoras de animais, órgãos de saúde e outras entidades do setor.

 “Essas reuniões serão importantes para auxiliar na estruturação da diretoria”, explicou, destacando que no momento são identificadas demandas e analisadas toda legislação pertinente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.