Maringá - Vereador maringaense tenta resolver falta de segurança

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Vereador Homero Marchese(PV) preocupado com a segurança
dos maringaenses, ja se reuniu com representantes do setor.
 
O vereador Homero Marchese(PV) esteve visitando o 3° comando Regional e foi atendido pelo Coronel Samir Geha.

Na visita ao órgão estava em pauta a segurança dos maringaenses e em especial, o Jardim Itália e o entorno da Catedral Nossa Senhora da Gloria, que nos finais de semana é complicado a segurança.

De acordo com a assessoria do vereador, o gabinete tem sido procurado constantemente pelos maringaenses para discutir o problema com a equipe de Homero Marchese.

Após a reunião com o Coronel Samir Geha, o Conselho de Segurança Publica da cidade de Maringá, foi o próximo órgão a ser visitado pelo vereador e sua equipe. 

Na reunião levaram a preocupação com a falta de segurança no Jardim Itália e os problemas com a insegurança das pessoas na Praça da Catedral Nossa Senhora da Glória, no centro de Maringá.

De acordo com Jose Carlos Pacifico, que faz parte da assessoria do vereador, a equipe de trabalho foi bem recebida, tanto no Conselho de Segurança de Maringá, como no comando da Policia Militar e a preocupação em resolver a situação gerada pela falta de segurança no referido bairro também se tornaram uma preocupação para serem sanada em breve.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.