Leni Xavier é o maior destaque do blog no dia de hoje

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Evandro Junior, veio apoiar Mineiro a pedido de Leni Xavier.
O que foi possível presenciar durante o dia, é que a ex-vereadora e atual vice-prefeita é uma das pessoas mais queridas da cidade.

No whatsapp, aonde foi criada uma comunidade para o apoio da campanha e que tem continuidade, graças às pessoas que continuaram fomentando o espaço.

Naquele local, 33, Mineiro,  é sentida a ausência de Leni Xavier( PDT) no comando da cidade, era promessa de campanha de que o trabalho dela seria aproveitado na administração de Mineiro.

Após a posse, parece que tiveram um desentendimento e foi colocada de lado e dessa forma acabaram anulando a vice-prefeita. O que aconteceu, na verdade ninguém tem conhecimento.

Por outro lado, a população que acreditou na proposta de um candidato inexperiente e que não esperava chegar a vitória, agora paga um preço alto e que não cumpriu com a palavra de dar espaço a Leni Xavier.

Por outro lado, a vice-prefeita foi atacada de forma covarde e desleal por Sonia Xavier e acabou sobrando para o Blog do Take , “Eu acho que dona Lenir Xavier, vice-prefeita tem que dar continuidade ao trabalho dela sim, assim como o trabalho dela de vereadora, que até hoje não vi um projeto que fosse de autoria dela. Quanto a esse Blogueiro depois que ele apareceu na cidade a cidade ta virando um inferno. .Acho que ele deveria arrumar um serviço e deixa a cidade em paz  e o prefeito e demais trabalharem em Paz.”.

Mineiro quando se iniciou na campanha eleitoral, não era conhecido e ocupou a vaga que seria de Adalto Bernardino ou de Paulo Nocchi.

Adalto Bernadino, não foi candidato a prefeito, por causa de um contrato de prestação de trabalho com o município e um frigorifico de frango em Cianorte que acabou inviabilizando a candidatura.

Paulo Roberto Jardim Nocchi, não pode ser candidato por estar com os direitos políticos cassados. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.