Japoneses de Kakogawa visitam Maringá

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
A Câmara Municipal de Maringá receberá, amanhã (15), uma comitiva japonesa de estudantes, profissionais liberais e servidores públicos de Kakogawa (Japão). Este é o 25º grupo de intercâmbio da cidade co-irmã que visita a Cidade Canção. O objetivo é estreitar os laços entre ambas apresentando os destaques na cultura, economia, educação, gastronomia, turismo entre outras áreas.
 A visita ao prédio do Legislativo está marcada para 17 horas. Porém, os japoneses já estão no Brasil desde ontem à noite. Eles chegaram à São Paulo pelo aeroporto de Guarulhos e, hoje, realizam um city tour pela capital paulistana. O primeiro compromisso do grupo em Maringá será às 9h, desta quarta-feira, com o prefeito Ulisses Maia (PDT). Em seguida, eles conhecerão o Colégio São Francisco Xavier, a Unicesumar e o Wajunkai.
 Na quinta-feira (16), a comitiva será recepcionada no Parque do Japão, às 8h30, e passará o dia conhecendo a Cocamar, o Centro Kakogawa de Maringá e a Catedral Metropolitana. Sexta-feira (17), a programação é livre e, sábado pela manhã, os japoneses partem em direção à Foz do Iguaçu. No Brasil, o grupo ainda visitará os atrativos turísticos do Rio de Janeiro.
 Assessoria de imprensa CMM

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.