Iguatemi – Assalto em residência nessa manhã deixa idoso apavorado

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
A população do distrito de Iguatemi em Maringá, esta em polvorosa por causa dos assaltos que vem acontecendo constantemente. 

Essa manhã foi a assaltada uma residência às seis horas da manhã, após os moradores terem saído, um casal para o trabalho e a proprietária para um posto de saúde, aonde foi levar a mãe, uma senhora de idade avançada para uma consulta e deixado no local, um senhor de idade.

De acordo com informações, quando a residência foi invadida por três homens mascarados, o senhor que estava no local, quase teve uma parada cardíaca por conta da invasão, mas não foi agredido.

“ Graças a Deus não agrediram o senhor que estava em minha casa” – disse a proprietária do imóvel.

Ao retornar do posto de saúde, foram tomadas as providencias necessárias como comunicar a policia militar do ocorrido e fazer o boletim de ocorrência.

Foram levados pela quadrilha, dois televisores, rádios, ventiladores, joias, dinheiro, cheque, panela elétrica e vários tênis.

De acordo com a moradora, a casa já estava sendo monitorada pela quadrilha a algum tempo, sua filha relatou que tinha dois sujeitos mal encarado olhando a casa.  O que contribui para que fatos como esse aconteça, é que não tem segurança naquele distrito, apesar de ter um posto avançado da guarda municipal na localidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.