Fotógrafo que flagrou Bolsonaro provoca fãs do deputado em post

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
Lula Marques, fotojornalista que atua em Brasilia.

"Fui bombardeado pelos Bolsolixos afirmando que a foto era armação, fake e que tinha usado photoshop", escreveu Lula Marques.

O fotógrafo Lula Marques, que flagrou uma conversa suspeita entre os deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), se manifestou nas redes sociais sobre o incidente na madrugada desta sexta-feira (10) por meio de sua página no Facebook.

Num diálogo de WhatsApp, Jair diz que não vai visitar o filho "na Papuda" e o repreende por faltar à sessão em que os parlamentares escolheram o presidente da Câmara.
Deputado Bolsonaro conversando com o filho pelo Whatsapp. Foso: Lula Marques.

No texto publicado em rede social, o fotojornalista diz que foi atacado por fãs dos deputados e defende liberdade de imprensa, ressaltando que trabalha no meio político há 35 anos. Marques também aproveitou a ocasião para publicar diversas imagens de Jair Bolsonaro .
Após a repercussão do caso, pai e filho gravaram um vídeo em que justificam a escolha de palavras trocadas nas mensagens. A assessoria de Jair afirmou, ainda, que o parlamentar estuda processar o fotojornalista por causa da divulgação das imagens.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.