Fack desfere ataque ao Blog do Take

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
Por Luiz Inácio

Agora estão partindo para o ataque e tentando desmoralizar o blogueiro como se fosse o único culpado pela falta de noção de quem vem exercendo cargos de confiança na prefeitura de Doutor Camargo.

Nesse espaço, só esta vindo à tona a falta de coerência de quem ocupa cargos e o abandono de quem em campanha prometeu gerenciar com responsabilidade o que é publico e não é o que vem fazendo.

O importante não é ficar respondendo a ataques de perfis de pessoas desconhecidas e que não usa fotos nos perfis, parece que é uma pratica comum e deve ser alguém ligado a atual administração, mas em breve vai ser possível saber de onde sai esses ataques.

Dizem que tento a todo custo extorquir a prefeito de Doutor Camargo, esse povo que resolve defender a administração, não tem provas do tal ato, por isso mais uma mentira e coisas assim, deve estar sendo alimentada por alguém próximo e que deve estar levando vantagem.

A credibilidade do Blog do Take sempre esteve em alta, justamente porque o blogueiro, em suas postagens faz questão de usar fotos e tem endereço fixo na cidade de Doutor Camargo e é de fácil acesso, agora quem tenta apontar o dedo para acusar, nem foto tem no perfil, como acreditar?

Qual a credibilidade desse povo que não usa foto e ninguém tem ideia de onde esconde se esconde esse pilantra e que as pessoas não têm ideia de onde surgiu?

Quanto às funcionarias estarem usando o carro da prefeitura fora de horário, continua a afirmação do blog, que o carro naquele horário não deveria estar em Maringá e sim no pátio da prefeitura e não interessa o que estavam fazendo.

Agora um aviso, independente dos ataques que vem recebendo com acusações falsas de que vem cometendo crimes de achaques, são de pessoas que não sabem o que falam e tem a clara intenção de colocar a opinião publica contra os trabalhos desenvolvidos pelo Blog do Take.


A prova é que esses justiceiros não tem a coragem de mostrar a cara e as pessoas de Doutor Camargo, não os conhecem.

* Luiz Inácio é jornalista e é colunista do Blog do Take.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.