Doutor Camargo - Um aviso aos transgressores do processo democrático

Parece que quem é ligado a uma administração, que não começou bem, não aprende a respeitar os direitos individuais garantidos na constituição federal.

Como pode governar um município passando por cima das pessoas que não ocupam um espaço numa administração?

Na semana passada, ouvia-se que pessoas ligadas a prefeitura municipal de Doutor Camargo, iria fechar o Blog do Take. 

Idiotice essa afirmação. Quem disse tais palavras deve ser louco ou débil mental e sem conhecimento das leis que imperam e que dita a regra da sociedade moderna.

No final da mesma semana, resolveram dizer em rede social, que o blogueiro era criminoso e que deveria ser investigado pela policia. Quem deveria ser investigado é quem diz o que não sabe.

Para o governo de quem disse tais palavras, é só investigar o passado do blogueiro, nasceu em Maringá, é amigo de Ulisses Maia a mais de 30 anos, foi fotografo de Marquinhos Alves, quando deputado estadual e é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Outro detalhe, o blogueiro é próximo de um ex-prefeito de Doutor Camargo a mais de 3º anos, portanto, são mais de três décadas que entre idas e vindas, frequenta a cidade, portanto parem de publicar besteira, antes de alguns de vocês nascerem, a militância politica e profissional do blogqueiro, já estava em evidencia.

O problema desse bando de desocupado é que não deve saber de como funciona a justiça e que precisam respeitar os direitos de um cidadão previsto na constituição de um país e esse é o caso em discussão por aqui.

Na verdade, estão tentando a todo custo fazer uma cortina de fumaça para ficar escondido algo estranho aos olhos do povo e que poderia levar a revolta de grande parte da população de Doutor Camargo.

Como a informação não pode parar, ainda nessa semana, o blog do Take  vai publicar os salários dos contratados em cargos de comissão do prefeito.

O problema é que o povo esperava outra atitude do chefe do executivo e isso foi tema de bate boca num grupo de wattzapp .

Os ânimos esquentaram por lá e em breve, vai sobrar questionamentos na esfera judicial, quem ofende inocente e ataca pessoa de boa índole, vai ter que ser responsabilizado, essa é a máxima da justiça que vive num processo democrático.

Um aviso, a justiça caminha a passos lentos e é comparada a uma senhora manca, mas que uma hora chega e quanto isso acontecer, os agressores que tentaram a todo custo ferir a democracia, vai ser punido com rigor.
 
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário