Doutor Camargo - Revoltados ameaçam o prefeito

Leni Xavier, Deputado Evandro Jr e Mineiro, que esta
sendo apontado como traidor e ingrato com quem o apoiou.
Parece que o grupo, Amigos do Mineiro 33, que foi criado no ano passado, durante a campanha eleitoral, para alavancar a caminhada de Mineiro rumo a prefeitura de Doutor Camargo, está revoltado com o prefeito.

O que esta sendo questionado, é qual a função que a vice-prefeita Leni Xavier esta ocupando na administração? Já estão comentando que ela foi descartada pelo chefe do executivo.

Como Édlin Xavier (PMN) não gosta de atender blogueiro e nem jornalista, o blog não vai perder tempo para questiona-lo.

É triste a situação, todos esperavam mudanças na administração de Doutor Camargo e segundo quem participa do grupo no wattzapp não é o que aconteceu. 

“Na campanha diziam que a vice não seria um cargo sem função, ela iria trabalhar pelo desenvolvimento do município” – diz um integrante do grupo que questiona as atitudes do prefeito.

Com a suposta traição ao grupo, estão prometendo revidar e um membro disse que “dizem que estou estragando eles nas ruas, estou juntando documentos e em breve vou publicar na mídia e que venha o processo”.

De acordo com informação, se for verdadeira a denuncia bomba, em que o membro do grupo promete soltar, vai abalar a estrutura do ocupante do cargo máximo na cidade e dependendo do que for aparecer, a câmara municipal não vai ter alternativa e vai ser obrigada a abrir uma sindicância para que sejam apuradas as responsabilidades e dependendo do caso, pode até acabar com festa e a suspensão do mandato pode ser uma realidade.

Como todos, a Blog do Take, esta no aguardo das novidades e vai acompanhar os fatos.


Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário