Doutor Camargo : Quem precisa de medicamentos não encontra no posto de saúde

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
Novamente quem precisa de medicamento vem sofrendo em Doutor Camargo. A lista de nome das pessoas que vinham recebendo os medicamentos.

De acordo com informações, a verba destinada não veio e quem precisa de remédios para tratar de doenças crônicas e que são auxiliadas pela secretária de saúde, ouve que a secretária de saúde não conta com medicamentos para a destruição.

O maior problema é quem luta contra o câncer e que é preciso tomar medicamento direto, após a quimioterapia.

Esse grupo de pessoas está sendo prejudicado e eles não têm culpa da má administração que tomou conta da cidade nos últimos 12 anos.

Segundo informações, após o paciente ser diagnosticado com o câncer, quem assume esse tratamento é Cisamusep.

Para o prefeito de Ivatuba, Robson Ramos, PSC, que é medico, diz que, “após o diagnóstico o paciente é encaminhado para Maringá, com um atendimento rápido e com qualidade.”

Mas o problema não esta no tratamento e sim na distribuição dos remédios que acontece nos municípios da Amusep, nem sempre conta com os medicamentos necessários e os pacientes ficam sem os remédios.


A editoria espera que os problemas relacionados a falta de remédio seja solucionada em breve e que a secretária de saúde Leiva Baeta, esclareça através do Blog do Take, quando os medicamentos estarão a disposição do povo de Doutor Camargo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.