Doutor Camargo - Mineiro tenta esconder emenda de deputado petista para educação

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
Deputado Enio Verri(PT) reunido com o prefeito Edilin Xavier
(PMN) e informando da emenda no valor de R$ 168 mil.

Apesar de tentar esconder o investimento da união, através de uma emenda do deputado federal Enio Verri (PT) destinou na semana passada recursos no valor de R$ 168 mil, que vai garantir a aquisição de um moderno e ônibus escolar.
O ato, aconteceu na quarta-feira(25), no gabinete do prefeito em Doutor Camargo, quando o deputado federal se reuniu com o o prefeito, Édilin Xavier, o Mineiro (PMN) e anunciou a conquista para o município. 
Vale lembrar, que o portador da boa nova, o deputado federal Enio Verri(PT), não teve a cobertura do Blog do Take, porque não foi avisado pelos responsáveis.
O prefeito tentou diminuir a importância da entrega do ônibus escolar, porque estava sendo entregue por um deputado que não fez parte de sua base de apoio e nem teve o apoio da liderança petista na cidade.
Como educador,  Enio Verri, foi professor na Universidade Estadual de Maringá declarou que, " O ônibus não encerra todas as condições necessárias para uma educação atraente e de qualidade para os estudantes. Ele é um direito e mais uma ferramenta de apoio para que eles se sintam estimulados a seguirem em frente com os estudos”, ressaltou Verri.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.