Doutor Camargo - Jardim América às escuras a novela continua

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
O bairro Jardim América desde o ano passado esta ficando cada vez mais escuro. O problema é a falta de manutenção nas trocas das lâmpadas que estão queimadas.

Mas o grande problema é que os moradores estão pagando por um serviço que não esta sendo prestado. 

Na fatura de energia elétrica é cobrada a taxa de iluminação publica no valor de R$ 13,44, após a quitação da conta é repassado para a prefeitura.

O prefeito Édilin Xavier, não pode negar que é falta de recurso porque a administração vem recebendo os valores repassados todo mês.

Em conversas com algumas pessoas ligadas a administração, a informação que chegou ao Blog do Take é de que, a culpa do Jardim América estar sem as lâmpadas queimadas trocadas, é de Sergio Borges dos Reis, ex-prefeito, que governou Doutor Camargo, até 31 de dezembro do ano passado.

Dizem que a situação esta feia e que a prefeitura municipal de Doutor Camargo, não esta conseguindo comprar nada, por estar inscrita no Serasa. Por esse motivo, que as lâmpadas não foram trocadas até agora.

As atitudes de um prefeito que não recebe a imprensa, com a desculpa que sempre esta ocupado, ai fica difícil afirmar com certeza do que esta acontecendo nos bastidores da administração de Doutor Camargo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.