Doutor Camargo: Administração não quer ser questionada

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
 
Evento de combate a dengue que aconteceu na cidade e que o 
Blog do Take foi excluido. A administração não comunicou o 
editor do que estava acontecendo na cidade.
Parece que os ocupantes de cargos em Doutor Camargo não suporta ser questionada. 

A administração que assumiu a prefeitura no inicio do ano, esta mais perdida que cego em tiroteio e só diz que herdou divida da administração de Sérgio Borges dos Reis, mas não mostra o que esta pago.

Mas omite que o ICMS que recebeu do estado, é herança do governo de Sérgio Borges os Reis, em apenas um mês é difícil arrecadar tributos.  

Atacar um ex-prefeito é fácil, ainda mais quando não ocupa nenhum cargo e não tem como se defender. 

Para um atento observador, estão querendo destruir a imagem que Borges construiu ao longo de 12 anos, primeiro como vereador, depois vice-prefeito e logo em seguinte ocupou a prefeitura de Doutor Camargo.  

A imprensa e nem o Blog do Take, tem procuração para defender a figura de Sérgio Borges dos Reis, mas ao bem da verdade, a obrigação é mostrar os desvios de conduta de quem vem ocupando a vaga deixada pelo ex-prefeito.

Durante a campanha eleitoral, Mineiro prometeu mundos e fundos para quem estava ao seu lado, mas na hora de acomodar os correligionários, acabou dando uma banana para todos e empregando quem chegou depois, inclusive um pastor oriundo de Sarandi e já foi acomodado com um cargo comissionado.

Como um órgão de imprensa seria é a nossa obrigação, questionar os fatos que acontece na sociedade e no âmbito politico administrativo por onde o Blog é lido.

O que dizer de uma administração que recebe deputados para destinar recursos para a cidade e nem um telefonema para o principal meio de comunicação para cobrir a vinda de um parlamentar. 

A imprensa é para trabalhar em harmonia com quem ocupa um cargo eletivo.

Se o prefeito Edilin Xavier não tem ideia, cada politico seja ele, vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal, governador e presidente, são funcionários da nação e é obrigação de todo meio de comunicação cobrir esse tipo de evento. 

Portanto, mais respeito com o Blog e com os demais meios de comunicações que circulam na cidade e na região.

Aos ocupantes de cargos na prefeitura de Doutor Camargo, vai um aviso, O Blog do Take, jamais vai esquecer o prefeito e nem de seus comandados, a obrigação de noticiar vai sempre estar em pauta. 


A editoria não teme processo e vai trabalhar sempre com a verdade dos fatos. Quem não gosta da verdade e nem ser incomodados, não deveria estar numa função publica.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.