Comissão sobre contrato da Sanepar se reúne

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Representantes de Maringá e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) se reuniram pela primeira vez na tarde desta sexta-feira para iniciar os estudos sobre o contrato entre o município e a empresa. 

A comissão foi instituída pelo prefeito Ulisses Maia no dia 20 do mês passado e tem 90 dias para apresentar uma proposta.

“O objetivo da comissão não é dizer se a Sanepar deve ficar ou sair, mas estudar e propor o que é melhor para a cidade”, disse o procurador municipal e vereador Jean Marques. 

Diretor comercial da Sanepar, Antônio Carlos Belinati, diz que a empresa está disposta a colaborar na construção de soluções técnicas e jurídicas que sejam boas para Maringá.

O encontro iniciou com uma apresentação institucional da atuação da Sanepar em Maringá e sobre o serviço de saneamento básico no Brasil.

 Foram definidos detalhes como a dinâmica dos trabalhos e de relacionamento entre os representantes do município e da empresa. A próxima reunião está prevista para acontecer entre os dias 15 e 22 de fevereiro.

Representando o município, a comissão é composta pelo vereador Jean Marques, pelo advogado do Sindicato dos Empregados no Comércio de Maringá (Sincomar), Walter de Souza Fernandes, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), José Carlos Valêncio. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.