Comissão analisa planejamento da Sanepar em Maringá

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
A comissão especial de avaliação das condições do contrato da Prefeitura de Maringá com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizou a segunda reunião de trabalho nesta quarta, 22. 

A empresa apresentou respostas a solicitações formuladas pelos representantes do Município. 

As informações servirão para elaboração de relatório ao final dos estudos. O documento vai apresentar uma sugestão ao prefeito de continuidade ou não com a Sanepar.

Os membros indicados pelo prefeito Ulisses Maia apresentaram questionamentos técnicos sobre a operação da Sanepar na cidade. 

O objetivo é entender como a empresa trabalha e tem direcionado as ações de planejamento, mapeamento das redes de distribuição de água e tratamento de esgoto. 

Os índices de qualidade e os procedimentos de monitoramento de ligações clandestinas também foram abordados durante o encontro. As informações ainda serão analisadas e uma nova reunião deverá ser marcada no mês de março.

Representando o município, a comissão é composta pelo vereador e procurador municipal, Jean Marques, pelo advogado do Sindicato dos Empregados no Comércio de Maringá (Sincomar), Walter de Souza Fernandes, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), José Carlos Valêncio. 

O decreto criando o grupo foi assinado pelo prefeito no dia 20 de janeiro. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 90 dias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.