Ameaça aos direitos constitucionais contra o Blog do Take

A tropa de choque do prefeito Edilin Xavier, o Mineiro, a todo custo tenta atacar o blog. O problema de quem ocupa uma função publica é que sempre esta sujeito a ser questionado por esse motivo vivemos em um processo democrático, aonde as coisas é preciso ficar as claras para não haver duvidas.

Estão dizendo até em linchamento e que o editor do blog mexeu com varias famílias. Para quem acompanha o trabalho publicado sabe que quem figurou por aqui foram às pessoas que deram prejuízos aos cofres públicos.

No caso de Sérgio Borges dos Reis e Alcídio Delapria, que permitiu ao município ser multado em mais de um milhão de reais e por conta disso, o hospital municipal corre o risco de ser fechado.

O advogado que ocupou a procuradoria do município e em 40 dias não fez a defesa da administração, causando um prejuízo ao que é publico e prejudicando a população carente.

Com certeza, essas pessoas não gostam do meu trabalho e nem veem o blog com bons olhos.

Agora o prefeito que recebeu o apoio do Blog do Take, resolveu que não vai dar entrevista e nem informar onde estão sendo investidos os recursos que estão chegando ao município.

Apesar dos ataques, o blog sempre esteve a disposição para ouvir o que o prefeito tem a dizer na data e horário em que marcar.

Outro detalhe não adianta intimidar e nem ameaçar em rede social de lixamento, isso não mete medo em mais ninguém e se acontecer algo desse tipo, os órgãos competentes saberão quem são os culpados.

Durante o pleito, o prefeito atual pedia para não ser esquecido e agora pede para ser esquecido por três meses. Fala serio!!!

Entendemos que o chefe do executivo tem as suas obrigações, tanto financeira como moral. O estranho foi permitir que um sujeito que responde a um processo por improbidade administrativa, ocupe um cargo em comissão e de extrema importância para o desenvolvimento da cidade.

Ao bem da verdade, o sujeito em questão, deveria ser banido da administração, o ministério publico mostrou provas dos atos de corrupção do cidadão e parece que ser acusado de desvios é um prêmio. Quando deveria ser exonerado e não fazer parte da atual administração.

Se desejarem questionar, o caminho do judiciário é o mais sensato e o blog não vai aceitar ser ameaçado, não vivemos sob o signo do medo e da covardia.



Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário