Vereadores encerram votação sobre vale alimentação e reforma administrativa



Em segunda discussão, em sessão extraordinária, a Câmara Municipal de Maringá aprovou, por unanimidade, os projetos do Executivo que instituem o vale alimentação para os servidores municipais e a reforma administrativa.
Os projetos que incluem essas mudanças no orçamento 2017, Plano Plurianual 2014-2017 (PPA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017 (LDO) também foram aprovados pelos 15 vereadores.
 A inexistência de emendas aos projetos encerra o trâmite no âmbito do Legislativo. Após a redação final, os cinco projetos seguirão para o Executivo que encaminhará a publicação dos respectivos no órgão oficial do município.
 Segundo o vereador Jean Marques (PV), líder do Executivo na Câmara, haverá agilidade na elaboração do edital licitatório para contratação da empresa que administrará o vale alimentação dos servidores. “O interesse da administração municipal é que o benefício esteja disponível o mais breve possível”, acrescentou.
 Como os projetos já haviam recebido aprovação unânime em primeira discussão, na quinta-feira, a sessão extraordinária de hoje (6) durou meia hora com poucas pessoas na galeria.  
 Assessoria de imprensa CMM 
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário