Doutor Camargo: Prefeito vai a capital atrás de recursos e não esclarece aonde empregou a verba de antecipação de ICMS

Parece que até agora a prefeitura de Doutor Camargo vem enfrentando dificuldades e o atual prefeito, Édilin Xavier, PMN, não tem encontrado o ponto certo para caminhar com segurança no que diz respeito aos débitos deixados pela administração de Sérgio Borges dos Reis.

O problema é que, até o momento, o prefeito não veio a publico e não declarou como estão as financias e nem como vai gastar a verba de antecipação do ICMS.

A atitude do jovem prefeito foi divulgar o ato nas redes sociais, como se fosse um grande feito. Todo ano, essa verba vem para o município, independente de quem é o prefeito.

O que se viu até aqui, a administração recebendo a antecipação do ICMS e declarando, “o dinheiro que estaria entrando no caixa da prefeitura era para pagar dividas.”

Mas aonde vão serem gastos, os R$ 209.177,58 que foi entregue ao prefeito pelo governador Beto Richa, PSDB, na capital do estado no dia 16 de janeiro?

Na tarde de ontem, segundo informações do chefe de gabinete, o chefe do executivo estava se dirigindo á Curitiba com uma serie de reivindicação  como, um aparelho de raio –x, ultrassom, equipamentos para laboratório e um picador e triturador de galhos e resíduos biodegradáveis.

Também está solicitando verbas para manilha de galeria de águas pluviais, no Jardim América.

Segundo uma fonte, já veio verbas em outras administrações, para o mesmo fim, mas que foram desviadas.

As melhorias das estradas rurais, cascalho e calçadas, estão na pauta do prefeito Édilin Xavier, PMN, na visita a capital do estado.


A construção de uma super creche, aonde vai atender várias crianças durante o horário em que as mães estarão trabalhando, tanto em Doutor Camargo ou mesmo numa outra cidade, os pequenos estarão bem cuidados e alimentados.
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário