Delapria e Borges são os responsáveis pelo fechamento do hospital municipal

Alcídio Delapria, o grande responsável pela fechamento do 
hospital municipal.
No final dos 12 anos da administração de Alcídio Delapria, Partido Progressista e Sérgio Borges dos Reis, Partido da Social Democracia Brasileira, mostrou a incompetência da dupla, que governou Doutor Camargo por três mandatos.

As provas que apareceram até agora, tanto um como o outro deveriam ser recolhidos numa prisão de segurança máxima, os dois respondem por inquéritos que poderão acabar em prisão preventiva para os dois.

Alcídio Delapria, jogou contra a população camarguense, quando não adequou as exigências do ministério Publico Estadual no tocante ao Termo Ajuste de Conduta, TAC, que foi celebrado na sede daquela organização da justiça, com o patrocínio da promotoria publica do estado do Paraná.

Sérgio Borges dos Reis, também assinou um Terno de Ajuste de Conduta e não cumpriu prejudicando novamente o povo de Doutor Camargo e recebendo uma multa de quatrocentos mil reais.

Com o descobrimento do Termo de Ajuste de Conduta, infelizmente não foram cumpridas a dupla dinâmica, que governou a cidade como se fosse uma monarquia. No final da gestão de Borges. veio a tona a multa que o município tem que recolher para o órgão judicial, que passa de um milhão de reais, isso sem dizer, dos juros.

Com a brincadeira, o hospital municipal vai ser fechado. A investigação, do Ministério Publico, mostrou que o local é inadequado para receber e tratar um ser humano.

AS estruturas esta corroída pelo tempo, com prédio sem condições de atender as necessidades de atendimento nas áreas de saúde.

No local foram encontradas focos de leptospiroses, a quantidade de ratos era enorme. 

Baratas e traças por todos os lugares e na visão daquele órgão de justiça, só mostraram que o hospital deveria ser fechado com urgência.


A atitude que vai ser tomada pelo prefeito que assumiu no dia primeiro de janeiro, ninguém sabe ainda, reuniões constantes no gabinete, as portas fechadas, entre a secretária de saúde e mais o prefeito, tem sido constante nesse primeiro momento.
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Bom dia... Vendo essa matéria onde o senhor cita focos de leptospirose e baratas, eu me pergunto onde estavam os membros da vigilância sanitária que nada fizeram, será que os mesmos alertaram para o risco a saúde. E o controlador Interno do municio que tendo conhecimento dos TAC assinado nada fez para cobrar providencias?

    ResponderExcluir
  2. Eu só noticiei os fatos e com documentos que estavam anexados na petição do Ministério Publico do Estado do Paraná.
    Agora quem precisa responder a pergunta, são os responsáveis pela área de vigilância sanitária.

    ResponderExcluir