Compromisso do Blog do Take



Por Luiz Inácio

O prefeito de Doutor Camargo, na época da eleição, sempre ligava e estava informando o blogueiro dos seus passos e das novidades de campanha. Fazia questão de aparecer como matéria no material publicado pelo Blog do Take.

Após o pleito se sentiu poderoso com a vitória e resolveu meter o pé pelas mãos e não atender as ligações e até chegou o cumulo de passar um numero de telefone que nunca existiu, só para não atender as ligações do blogueiro.

Após assumir a prefeitura, enfrentou uma serie de problemas com cabos eleitorais que trabalharam voluntariamente a troco de uma nomeação e no frigir dos ovos, Mineiro preferiu meter o pé na bunda dos correligionários e traiu quem levou a sua mensagem de renovação a todos os cantos de Doutor Camargo e contratou gente de fora, inclusive um pastor que acabou de chegar na cidade oriundo de Sarandi.

Ao editor do blog disse, “me esqueça por três meses.” Engraçado essa atitude do prefeito, durante a campanha não pediu para se esquecido, muito pelo contrário, fazia questão de ser lembrado.

A partir desse momento, o Blog do Take volta a se posicionar a favor da população e vai cobrar do prefeito transparência e ética durante o mandato e o mais importante, vai lembra-lo todos os dias. Acabaram as férias, hora de trabalhar!

* Luiz Inacio, é jornalista em Porto Alegre.


Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário