Marcão pode atrapalhar administração nos próximos anos



A candidatura à presidência da câmara Municipal de Doutor Camargo de Marco Antônio Batista, o Marcão, esta sendo orquestrado pelo candidato derrotado Alcídio Delapria.

A informação é que em caso de vitória do Marcão, a intenção é travar os projetos encaminhados para o legislativo e dessa forma, atrapalhar o desenvolvimento da cidade, para que o futuro prefeito cai em descrédito junto a população.

O grupo liderado por Delapria foram responsáveis pela multa milionária que o hospital Municipal recebeu e serão responsabilizados pelo fechamento do mesmo, apesar de que vai ser fechado na administração de Mineiro, e nenhum momento cumpriram o acordo com o Ministério Publico. 

Numa das reuniões que aconteceu em Maringá, Alcídeo Delapria, então prefeito, Marco Antônio Batista, era Secretário de Saúde, estava em companhia do chefe do executivo, portanto tem responsabilidade do não cumprimento de um dos Termos de Ajustes de Conduta.


Um recado ao prefeito eleito fique de olho no grupo de Sérgio Borges dos Reis e por Alcídio Delapria, vão fazer de tudo para atrapalhar a administração de Doutor Camargo nos próximos quatro anos. 
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário