Doutor Camargo - Futuro prefeito preocupado com os rumos que vai tomar

Paulo Xavier, pai do futuro prefeito, Édilin Xavier.
O prefeito eleito, Édilen Xavier, PMN, anda desaparecido e nem atende telefone, justamente porque não sabe como responder de que forma vai administrar Doutor Camargo após o dia primeiro de janeiro.

De acordo com informações, os últimos acontecimentos tem assustado o jovem que foi eleito prefeito no pleito eleitoral de outubro, a corrupção e os desvios foram de mais nos 12 anos em que esse grupo mandou em Doutor Camargo.

Aos olhos de quem acompanha a movimentação politica se assusta com os escândalos que acontece numa cidade  pequena. Quando deveriam estar trabalhando em conjunto, o atual e o futuro prefeito, para fazer uma transição segura e sem traumas. As noticias dão conta de que Sérgio Borges dos Reis vem encabeçando uma quadrilha que tem o objetivo de desviar verbas que poderiam ser investidas na saúde, educação e nas melhorias de vida do povo.  

Para poder descansar e poder planejar as primeiras ações de sua administração, Édilin Xavier, PMN, tem se mantido afastado e não atende telefone, nem as pessoas da própria família consegue contato com o futuro prefeito.


Desde o dia de ontem e vai permanecer por lá até sábado, Édilin Xavier se encontra em Foz do Iguaçu, atendendo o chamado do govenador do estado, Beto Richa, PSDB, que convocou os eleitos de todo o Paraná, para uma grande reunião, quem o objetivo de ajustar a sua equipe com quem foi eleito na última eleição.
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário