Doutor Camargo – Diretor de construtora esclarece duvidas de mutuário

Casas populares que serão entregues esse final de mês pela

 Construtora Japurá.
Ontem à tarde, após a publicação de matéria que questionava os procedimentos adotados pelos responsáveis, de encaminhar uma cobrança antes do contrato.

O empresário Wilson Fagundes dos Santos, proprietário da construtora Japurá, que ganhou a licitação para construir as casas populares de Doutor Camargo, fez questão de sair do anonimato e procurar o Blog do Take, para esclarecer as duvidas que foram publicadas e concedeu uma entrevista com exclusividade para comentar sobre como anda o projeto das construções da unidade habitacionais.

"A construtora sempre honrou com o compromisso de entregar as 
unidades habitacionais" - Wilson Fagundes dos Santos.

Segundo ele, a um desencontro com as informações, a empresa vem realizando várias obras em cidades diferentes e nunca deixou finalizar e entregar as casas para o mutuário; tudo com material de primeira e realizando o sonho de várias famílias que acalenta o sonho de ter a casa própria.

“ Não vai ser diferente em Doutor Camargo. Temos um nome a zelar e o processo é transparente. Quem tiver duvidas basta procurar a empresa” – informa.


O boleto que foi enviado à residência do mutuário é para garantir a escritura do terreno e por esse motivo tem que ser quitado até o dia 10. 

Para o empresário, não existe nada ilegal e se colocou a disposição de quem tiver duvidas para os esclarecimentos, pelos telefones 044 99977 2039 Tim e pelos fixos 044 3635 1139 e 3635 1453.

Quando questionado sobre a informação que o mutuário foi informado em reunião, que primeiro seria liberado o contrato para assinatura e só após o pagamento da parcela, admitiu que o normal fosse dessa forma, mas devido à burocracia da Caixa Economia Federal e a necessidade é de se fazer as coisas andarem, o boleto foi encaminhado antes do contrato. Mas que em breve fara a assinatura do contrato com todos os mutuários.

Como a construtora tem prazo para cumprir e com a necessidade de aproveitar os juros baixos, o projeto das casas que serão construídas em Doutor Camargo, ainda faz parte daquele da administração de Dilma Roussef, PT, com juros mais baixos, da Minha Casa Minha Vida e que o presidente Michel Temer vai fazer questão de acabar. Por isso a necessidade de ir adiantando o processo.

“ Se a gente não se adiantar, essas famílias serão sacrificadas pagando um financiamento caro e não serão todos que terão direito a essas casas” – aponta Wilson Fagundes.

O diretor da empresa garante se acontecer de alguém por algum motivo desistir da casa, terá o que foi investido de volta, com juros e correção monetária.

Caso aconteça algum problema, o mutuário não vai ser prejudicado e nem perder o dinheiro que deu de entrada, estará numa conta para serem devolvidos.

Quanto ao inicio das obras, só vai acontecer no próximo ano e assim que o novo prefeito assumir a prefeitura vai receber a visita do representante da Construtora Japurá.

Nessa reunião será tratado todo o cronograma da obra e o prazo de entrega das unidades habitacionais.

 As obras sofreram um atraso devido ao problema de liberação do terreno, que eram de herdeiros e teriam que acertar a documentação para iniciar a construção das unidades habitacionais.

As casas serão todas patronizadas e na entrega terão calçadas, asfaltos, dois quartos, sala e cozinha dependendo do caso, muro de arrimo, para não acontecer de alagar se o terreno não for plaino.

Algumas casas também serão destinadas a acessibilidade, tanto para idoso, como para deficiente físico.

Contatos com a Construtora Japurá,(44) 99977 2039 , (44) 3635 1139 e (44) 3635 1453.
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário