Doutor Camargo - Cobrança irregular a vista


Prefeito Sérgio Borges do Reis.
O prefeito de Doutor Camargo, Sérgio Borges dos Reis pensa que a população é boba ou idiota. 

O problema é que o chefe do executivo anda se aproveitando do sonho de conseguir uma casa própria.

Na reunião que aconteceu para os sorteios das unidades habitacionais, o acerto era de que primeiro iria mandar o contrato da compra do terreno e mais a construção da casa popular para o mutuário e só após era emitido o boleto para o pagamento da taxa da escritura.

193 mutuário já receberam essa cobrança, sem antes ter o contrato das casas nas mãos. 

Outro detalhe, os responsáveis pela construtora, tem realizado visita nas casas dos futuros mutuários cobrando o valor, não respeitando o boleto enviado.

Na verdade, quem recebe uma cobrança desse porte, deveria denunciar os responsáveis e deixar a empresa responder pela prática de estelionato, quando se emite um boleto é necessário que o documento seja pago no próprio banco ou nunca casa lotérica.

Nessas visitas, prometem dar quitação do documento que foi para a residência do cidadão. É de se estranhar essa pratica adotada por uma empresa.

A garantia foi feita durante uma reunião que aconteceu no final do mês de outubro e que foi feito para os sorteios das unidades habitacionais.

Mas no gabinete, Sérgio Borges dos Reis os responsáveis pela construção, que não é a Caixa Econômica Federal e sim uma construtora, já havia arquitetado um plano maquiavélico para por as mãos no dinheiro do FGTS ou do valor da entrada após a reunião que aconteceu no clube Gralha Azul sem entregar o combinado, o contrato para o mutuário.  

A construtora e mais o prefeito, devem estar precisando de dinheiro para as festas de fim de ano e desta forma, emitiram o boleto para serem pagos na Caixa Econômica Federal, sem cumprir o que prometeram, o enfio do contrato, somente com o documento o cidadão vai ter algo de concreto nas mãos.

O prefeito Sérgio Borges dos Reis e sua equipe, em conluio com a construtora, agem de má fé tentando receber uma taxa antes de entregar qualquer comprovante para ao mutuário.

Agindo na sombra, acabam prejudicando os desavisados causando prejuízos ao povo que sonha em ter o primeiro imóvel e deixar pra trás o pagamento de aluguel que sempre onera quem não possui uma casa.


Cadê os vereadores que dizem que são os representantes do povo e que não fiscalizam e nem procuram saber como esta andando esse processo?
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. na reunião foi avisado a todos que teria-mos que pagar a documentação e que depois de feita a escritura do contrato teriamos uma copia autenticada da documentação eu retirei o boleto na prefeitura e efetuei o pagamento no banco do brasil, e estou com comprovante de pagamento em mãos, depois da noticia entrei em contato com a construtora para novamente pedir explicações e me informaram o mesmo que na reunião no gralha azul, a documentacao (contrato) sera entregue assim que ficar pronta a escritura o mesmo relatou a caixa economica federal.

    ResponderExcluir