Tribuna Metropolina vai homenagear cidadãos suspeitos por corrupção

quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Na foto, o ex-prefeito Alcidio Delapria, PP, que esta sob judice,
por desvios e pode acabar preso por improbidade administrativa.
O jornal Tribuna Metropolitana, que não tem uma linha editorial definida e que fez oposição a Edelin Xavier, PMN, em Doutor Camargo, diga-se de passagem, que a oposição que o jornal fez ao então candidato, foi pago com recursos públicos, disfarçado em matéria jornalística.

O jornal de aluguel vai homenagear o prefeito Sérgio Borges dos Reis, PSDB, o ex-prefeito Alcidio Delapria, PP e mais um grande numero de vereadores que na maioria, nunca contribuíram com a administração do município e se furtaram de fiscalizar as ações do executivo e de elaborar projetos que venham de encontro com os anseios da população, desobedecendo a lei orgânica.

O ex-prefeito citado e Borges estão até o pescoço enrolados com á justiça e tem muito o que se explicar ao judiciário.

Segundo documentos que chegaram à redação, Alcidio Delapria tem três condenações na esfera criminal por desvios de recursos e tem condenação de prisão no regime semiaberto e só não esta cumprindo por conta de um recurso apresentado por seu advogado.

Por outro lado, Sérgio Borges dos Reis, atual prefeito, esta com os bens bloqueados por conta de improbidade administrativa.

Os desvios dos recursos que aconteceram e envolveram funcionários o juiz determinou o afastamento imediatamente dos envolvidos, caso a ordem não for cumprida a multa é diária e pesada.

Além das duas pessoas que serão homenageadas, o Jornal chapa branca vai
Natanael Rodrigues, proprietário do Jornal que vai homenagear 

suspeitos de corrupção e que foram todos denunciados pelo 
Ministério Publico do Paraná.
homenagear cidadãos, que passaram pela câmara municipal e que não exerceram com dignidade o cargo na qual foram eleitos, contribuindo com os desvios e com as farras com o dinheiro publico e que deveriam ter vergonha de mencionar que ocuparam uma posição de honra no município de Doutor Camargo.

A maioria, dos vereadores furtaram-se de legislar em pró da comunidade e de fiscalizar as ações do executivo, para ficar de bem com quem ocupou o cargo de prefeito em detrimento da população.

Agora, uma pergunta, de onde vai surgir dinheiro para bancar a festa que vai acontecer em breve no Recanto Marista? Qual o custo dessa farra?

Quanto vai custar para a prefeitura camarguense? Será que o dinheiro usado nessa farra, não seria melhor investir na saúde, que anda mal das pernas?

Por onde anda os vereadores que compõe o legislativo que não investigam a pratica criminosa desse evento?


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.