Projeto Câmara Mirim de Maringá é premiado no IV Prêmio Gestor Público Paraná

O projeto Câmara Mirim está entre os vencedores do IV Prêmio Gestor Público Paraná (PGR-PR), realizado pelo Sindicato dos auditores fiscais da receita do estado do Paraná. O objetivo da premiação é difundir e estimular o desenvolvimento de ações governamentais que beneficiem a população. 

O projeto Câmara Mirim é realizado pela Escola Legislativa da Câmara de Maringá. Estudantes de escolas públicas e particulares, do 5º ao 9º, participam do projeto que elege 15 vereadores mirins a cada legislatura, que tem duração de um ano. A divulgação dos vencedores do prêmio aconteceu na mesma data (27 de outubro) em que estavam sendo empossados os vereadores mirins da 4ª Legislatura. 

O prêmio é organizado pelo Sindicato dos auditores fiscais da receita do estado do Paraná e o tema deste ano foi “Trabalho: o município promove. O estado avança”, foram 123 projetos de 56 município do estado e 1 consórcio.

A premiação oficial será em Curitiba no dia 22 de novembro, às 18h, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Assessoria de Imprensa CMM 28/10/2016
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário