Câmara de Maringá recebe visita do presidente da Câmara de Joinville

quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Na tarde desta quarta-feira (23), o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (SC), Rodrigo Fachini (PMDB) e o diretor-geral Mauro Möller conheceram a Câmara Municipal de Maringá. Eles foram recebidos pela procuradora jurídica Valéria Manganotti e a diretora geral Janaína Batista Bucioli.
 Joinville é a terceira cidade maior cidade do Sul do Brasil, com mais de 562 mil habitantes, e a maior cidade de Santa Catarina, à frente da capital Florianópolis. Devido sua proximidade com Curitiba (130 quilômetros), a troca de experiências com os paranaenses é grande.
 Fachini aproveitou sua participação em evento tecnológico que acontecerá, amanhã (24), em Londrina, para conhecer o funcionamento do legislativo nas três maiores cidades do Estado, (Curitiba, Londrina e Maringá). Além disso, também apresentou os projetos realizados pela Câmara de Joinville, em especial o Prêmio Jovem Autor, criado por ele ano passado. É um concurso voltado aos alunos do Ensino Fundamental e Médio, de escolas públicas e particulares, com o objetivo de incentivar os hábitos da leitura, escrita e criação artística relacionados a temas relevantes para a sociedade. “Tem sido muito gratificante acompanhar o interesse que alunos e escolas demonstram pelo projeto. É uma experiência que gerou transformações na comunidade e nós dá muito orgulho”, completou Fachini.
 Quem quiser obter mais informações sobre este e outros projetos da Câmara de Vereadores de Joinville basta acessar o site: www.cvj.sc.gov.br
 Assessoria de imprensa CMM 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 todos os direitos reservados a Desenvolvido por Jonas Gonçalves.