Gestão de Ivatuba é melhor do que a de Doutor Camargo

Sérgio Borges dos Reis, prefeito de Doutor Camargo.
O prefeito de Doutor Camargo, Sérgio Borges dos Reis, PSDB, vai entrar para a história como um administrador sem obras e que durante o seu mandato se tornou impopular por não ter mantido contato com o povo camarguense.

O que se ouve pelos quatros cantos da cidade é que o atual administrador não é de ir ao encontro do povo que o elegeu e tem gente acreditando que  Sergio Borges dos Reis não gosta de pobre.

Comparando Doutor Camargo e Ivatuba , onde é administrada por Robson Ramos, PSC, que é médico e que tem o censo mais apurado e vem mudando a cara da cidade, transformando o município em um lugar melhor para se viver.

Calçada ecológica construída em Ivatuba.
Ao chegar na cidade já se vê as calçadas ecológicas, com gramas convivendo em harmonia com o concreto.

O ginásio de esportes de Ivatuba é uma outra obra que vai dar visibilidade para a cidade e isso sem contar com as mais de 200 casas que foram entregues no primeiro semestre, diferentes das casas populares que se tornaram ficção e que até o momento, não começou a construção do conjunto habitacional em Doutor Camargo.
Rampa para cadeirante num pasto.

Voltando a realidade de Doutor Camargo, o prefeito não sabe o que fazer e tem se perdido nos rumos da administração, com rampa de acesso aos deficientes cadeirantes em todos os lugares, inclusive num pasto, aonde só tem bois.
Ginásio de Esportes em Ivatuba, que esta passando por uma reforma.

Se for para fazer a calçada no local, não é possível colocar uma cadeira, então, como concordar com uma rampa para serem usadas por um ser humano, num pasto?

Entende se a preocupação de Sérgio Borges dos Reis em colocar essas rampas por toda a cidade, inclusive nos pastos, veio do meio agrícola e de repente anda preocupado com o bem estar dos gados nas fazendas próximas do perímetro urbano, quem sabe os animais poderão usar as rampas dos cadeirantes.

Robson Ramos, prefeito de Ivatuba.
Analisando a gestão de Doutor Camargo e Ivatuba, é visível a diferença das duas administrações.

Robson Ramos investiu no ser humano e resolveu alguns problemas de acessibilidade e bem estar, as rampas de acessibilidade que estão espalhadas por Ivatuba.

No segundo mandato o gestor vai desenvolver um trabalho de projeção aonde vai divulgar as potencialidades turísticas em todo o estado e no país e dessa forma vai trazer renda para o município de Ivatuba.

Dessa forma, trazendo investimentos e gerando mais uma frente de emprego. Por outro lado, o gestor de Doutor Camargo não contribuiu em nada com a geração de renda e emprego e nem tem planos para alavancar o turismo local.
Share on Google Plus

About Julio Take

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário